quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Atos da Desolação


Você está solitária hoje?

Sente minha falta esta noite?

Sente por nós termos nos distanciados?

Sua memória te leva para um claro dia ensolarado,

quando eu lhe beijei a lhe chamei de querida?

As cadeiras de sua sala parecem vazias e sem propósito?

Você olha para a porta e me imagina ali?

Seu coração está cheio de dor? será que eu voltarei?

Diga-me querida, você está solitária hoje?

Eu me pergunto se você está solitária hoje...
Sabe, alguém disse que o mundo é um palco

e cada um deve atuar o seu papel

O destino me fez atuar tendo você como minha amada

o primeiro ato foi quando nos conhecemos, te amei á primeira vista

você leu suas falas tão brilhantemente e nunca perdeu uma deixa

então veio o ato dois, você parecia diferente e atuou estranhamente

e o porque, eu nunca irei saber

Querida, você mentiu quando disse que me amava

E eu não tinha razão para duvidar de você

Mas eu prefiro continuar ouvindo suas mentiras a viver sem você
.Agora o palco está inutilizado e eu estou aqui parado

Com o vazio á minha volta

E se você não irá voltar pra mim

Então faça com que baixem as cortinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário