segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lado "B"

Pouca gente ouviu falar, nunca passou na tevê, não vai ser moda, nem livro, nem vai ter fila pra vê. Delicadeza e doçura, não fazem muito sucesso, nem alegrias de bolso e nem amor que deu certo.
Fiz uma lista sem fim, de como sem perceber, você me deixa imensamente feliz. Mas não vou mostrar pra ninguém, ficará entre mim e você, vai ser nosso greatest unhits, nosso Lado "B".
Não vai sair nas revistas, nenhuma nota ou registro, só essa mor que se basta, em ser amor e só isso. O vento, à tarde e nós dois, agente rindo por nada, me descobrir nos teus olhos, e eternizar madrugadas.
Mas fiz essa lista sem fim, de como sem perceber, você me deixa IMENSAMENTE FELIZ.
Não vou contar pra ningué, ficará entre mim e você, vai ser nosso greatest unhits, nosso Lado "B".
PS: Uma brincadeira com o direito à privacidade em um mundo com desejo de publicidade total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário