segunda-feira, 8 de março de 2010

Perder Só Amanhã

Hoje comecei a pensar na palavra perder e descobri que agente só perde no futuro, sempre no amanhã.
Tive um relacionamento de alguns dias e infelizmente aquele maravilhoso mundo de afeto, carinho, abraços e beijos... juras e etc, foi-se, definitivamente acabou, então eu fiquei triste, ligava todos os dias pros meus amigos e chorava, ligava para os amigos dele e chorava, e o mais que eu fazia era passar boa parte do meu dia pensando no que eu havia feito de errado para perder aquilo que naquele momento para mim, havia se tornado prioridade em tudo. Acabei descobrindo aos poucos que o que eu fiz não foi com ele, foram coisas que eu vinha fazendo comigo mesmo, e com os outros, os mesmos os quais sentiam a mesma coisa que eu sentia por ele, só que por mim.
Foram necessários 20 anos, exatos 20 anos para que eu pudesse me ver um pouco melhor e dizer a mim mesmo que eu NUNCA perdi. eu sempre ganhei e não sabia disso. Sempre ouvimos que tempos difíceis servem para aperfeiçoar o aprendiz e nem sempre nos conformamos com esses tempos, eles te preparam pra vida, é nele que você toma proporção do que é o mundo, do que você representa, e é assimq ue você sabe como e quando e até mesmo o que fazer para dirigir-se a felicidade.
Chorar é muito bom, não me incomodo com nenhuma das gotas que deixei cair, faziam parte de um momento, e era um momento do coração, sendo assim seria e é inesquecível, como tudo que é registrado pelo coração, esse mesmo que por vezes bateu forte no amor e na dor de ter e perder, aliás, na de ter e de aprender, nas de sorriso muito mais do que nas duas anteriores.
Então convenhamos que felicidade é sermos verdadeiros com nossos sentimentos, nunca sinta-se perdendo nada, você só ganha com isso. Conte sempre um ponto a seu favor por mais que isso não pareça o certo. Você é vencedor até quando acha que está perdendo.
Ame cada vez mais, jogue-se numa nova amizade, beije, faça sexo, fale palavrões se for necessário e se for para te aliviar, sorria sempre que der, e até mesmo quando não der, o sorriso fotalece e acalma qualquer coração e mente, seja bom pra você mesmo e para os outros, sutil, útil, agradável, educado, gentil, simpático, carinhoso, humano, você só tem a ganhar mais, porque GANHAR, você ganhará sempre. Perder só no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário