domingo, 21 de novembro de 2010

Coisas da Vida

Foi o escuro que quis me esconder de você, era tudo tão viceral e isso tudo foi desaparecendo, por um instante jurava ter fechado os olhos, mas eu os abri, os esfreguei e os abri, você havia se transformado em parte daquele vazio, negro e salgado, gasoso... eu te respeirei durante todo tempo, te senti entrando pelas narinas, aquilo me machucava, formava muco na superfíci circular acima da minha boca e aquilo que me pingava como o que pinga nas crianças largadas no morro era você.
Havias fugido de mim pra se reinventar, transformar seu mundo, vencer barreiras e como? A maior barreira eramos nós e você fugiu disso. Filho da puta e eu repito: fi-lha da pu-ta, eu sinto o sabor das palavras que falo e nessa hora te chamar assim me deixa com um gosto doce na boca, talvez porque eu devesse chamá-la de amor, mas o seu amor já me apeteceu, hoje o que me apeteceria seriam as madrugadas infernais e lentôneas que usurpão meu sono, você não... não mesmo.
Alguém me sopra ao ouvido alguma melodia de merda, daquelas que os infelizes, meretrizes, bêbados e cornos gozam ouvir, porque é nesse momento que vem tudo na mente, agente ri, chora, sente o gosto de tudo e o do nada também, e é esse que agente prefere porque ele dói e como se não bastasse viver, agente gosta de sentir dor, putos sadomasoquistas que não gozam de prazer algum... só enchem as cabeças alheias, porque além de dor o que apetece os fodidos de espírito, pobres de amor e narcisos do próprio ego é simplismente ter algo pra inflar-se, sentir-se alto e desnormalizar aos que estão a sua volta.
Vão esbravejar, pode ser que acendam a luz, mas nesse momento eu não quero mais, o escuro sou eu agora e a claridade viria para matar a minha existência, o dolo então é do sol. Eu tenho tanta coisa pra ontem...
"Existem coisas na vida, das quais até Deus duvida, tem beijos de boas vindas, tem beijos de despedida, tem choro, coro, decoro, entrada não tem saída, tem fórum, falta de coro, tem um toque de midas. Tem quem apronte um salseiro, tem gente muito querida, tem cara de pau de monte, morte por uma dívida, tanta coisa pra ontem. Existem coisas na vida, das quais até Deus duvida, tem que não tenha guarida nas vielas e avenidas, tem olho da rua, beco, tem ouro de tolo, toro, tem vaca e mulher parida. Tem gente que é só sucesso, como tem gente falido, tem gente que não tem berço, bandido, gente excluída. Tem gente muito valente, tem gente só suícida e por ter gente demente, tem gente que é prevenida. Tem coisa que segue em frente, tem coisa já falecida. Existem coisas na vida das quais até Deus duvida é o diabo à quatro, querida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário