terça-feira, 29 de dezembro de 2009

57 minutos

57...57, 57....57. Quantos são 57? Dependendo do que for.... por exemplo: se forem 57 pessoas? Não, absolutamente naõ. Pensemos, pensemos.... me ajude!
57 vidas
57 garrafas
57 doses
57 frutas
57 flores
57 reais
57.... 57
o que são 57, meu Deus? como contar 57? como chegar, furar, burlar, criar, pescar, agir, pensar, fumar, cheirar, beber, dormir, amar, transar, minar... Ah! Parem tudo, parem, vocês me confundem, eu prometo que ouvirei a todos, mas desse jeito fica difícil. Tenho 57 minutos de tudo, vida e poesia, alegria e febre, diarréia e mente.
Me sinto doente, estou grávido, eu sei. Amo, amei e ao longo desses dias deixei de amar, até pensar novamente que talvez o amor me fizesse um bem, ouvi sua voz doce um dia desses, e ao me tocar numa dessas noites, pra tentar me aliviar do que dentro de mim já se arruinada, me senti parte do que você foi, parte do que você deixou em mim.
Quando desleixo, quanta ansiedade, loucura... sua lucidez me fez enxergar tudo, inclusive o mundo. Eu quero e prometo que seria difícil não querer estar com você, mesmo em pesamento, você ocupa meus dias, seja na sacada do prédio, seja andando na rua e até quando durmo, meus sonhos e até mesmo pesadelos me trazem você. Não... eu não posso!
São 57, 57, 57 minutos, eu só tenho isso... aliás, não mais isso, tenho... tenho 10, não 9... a pouco serão 8, Oh Deus! Que faço desse tempo infernal?
Ajudem-me agora, só me deem uma dose, ponha em minhas veias algo que me faça deitar pela vida eterna, que digam amém ao meu corpo e o velem, mas não esqueçam de dizer que foi por amor... contem, gritem, batam palmas...
Dois... um, agora me faltam alguns segundos, só 24, 23, 22... quero... 10, 9, 8 mas não posso... 5, 4 , 3... TE AMO, 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário