sábado, 2 de janeiro de 2010

Super proteção

Perdeu a cabeça e atirou-me palavras como pedras, não me perfurou mas deixou marcas, tá sendo difícil ter que aguentar toda essa carga negativa, é impossível o negro sobrepor o multicolor, sua mãe te grita e diz que não dá, você ignora e sabe, que tudo que ela fala dura só um momento, é a super proteção ultrapassando a razão, mais que um pensamento que se vai, duas mil palavras que saem e uma cabeça cheia para tudo ouvir, sem nada dizer.
Um banho relaxante, um açúcar ou adoçante dentro de um maracujá. Sem adoçar, engulo tudo que me vem a boca, para que nada possa piorar, nessas horas é melhor não se soltar, aprender a se conter dentro de si, que pode parecer ruim, a princípio, mas é o melhor lugar; Nos sonhos dessa noite eu pretendo sonhar, que estou voando, esvairando os solavancos das palavras que estavam a me aguniar, pra que quando eu acorde e a luz de meus olhos a vejam, e que novamente eu volte a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário