quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Siga

Onde é a 2° ponte?

Segue enfrente senhor, passa por três ruas, acho que a primeira se chama, desejo, a segunda tesão, a terceira nao sei não mas ´parece-me similar a tesão, naquela curva mais acentuada a contramão mesmo você pode fazer, chegar nesta ponte é fácil apesar de haver mais de um caminho, é como conta, você se complica com vários calculos e acha um resultado.

Aqui, você pode começar pela cabeça, que é o nome da parte que decifra o caminho, talvez por lá você ache alguma coisa meio escura, mas, que vai te vê, uma meio rosa que pode te morder, qualquer coisa pode acontecer, e até mesmo eu de lá do outro lado consigo ouvir.

se você pular não fará, e aí, já sabe né? Nunca que vai dá certo, é preciso passar por etapas e ao adentrar cuidado, é meio liso e meio assombroso, um corpo estranho como o de qualquer outro que nao seja o seu, o meu o teu, um deus...

Pernas que fazem ponte com a parte central na qual se localiza o vão da evolução no lado fêmea da minh pessoa, engorda, emagrece, sobe ou desce, tem peito, pêlo, piercing pelos pólos de uma rotina de translação, se você gira e pega a parte traseira de tudo o que você vai ter na mão encontra uma divisão, são duas vias de sedução, uma leva a nuca a outra é melhor nem falar, por hora, não acho bom.

Um apoio é feito por algo largo e feio, são cinco pontas, algumas veias, uma completa passada pelos caminhos a serem percorridos...
termina onde começa a vida, algo que lguns medem, outros usam, alguns pedem, abusam, possuem, fazem mal, bem, e até tentão salivar, mamar, beijar, chupar, nem sei mais o que posso falar.E a ponte meu caro, achou?

Acabei de achar!

E ficava perto?

Bem aí, onde você está!

Um comentário: